Manifesta

orientação artísticaRaquel André
espetáculo final K Cena
24 - 25 jul 2019
QUA, 19H30 > QUI, 21H30
Sala Estúdio | Entrada Livre
orientação artística Raquel André
criação e interpretação Ariana Diakos, Beatriz Forjaz, Bruna Almeida, Carlota Madeira Lopes, Fabiana Saraiva, Filipe Pinto, Íris dos Santos, Joana Bernardo, Lara Major, Maria Bragança Gonçalves, Mariana Portulez, Miguel Ramos, Patrícia Fonseca, Rita Fonseca, Rodrigo Esteves, Sara Ferreira, Simão Machado, Tomás Barroso
parceria TNDM II, Centro Cultural Português de S. Tomé e Príncipe, Centro Cultural Português / Mindelo, Teatro Vila Velha, Teatro Viriato

M/12
Um pouco por todo o mundo assistimos a movimentos políticos impulsionados por adolescentes, discursos que nos emocionam, manifestações que nos convidam a gritar com eles, formas de expressão com criatividade e energia, que muitas vezes nos deixam sem resposta. 

Acreditando na voz dos adolescentes como força de uma geração que tomará conta do nosso futuro mais próximo, a palavra é deles, os manifestos são escritos por eles. A Liberdade, a Sociedade, o Amor, o Tempo, a Democracia, … é questionada por eles. 

Deixemo-nos levar por convicções urgentes, deixemo-nos levar por esta energia juvenil, acreditando que de facto são uma força impulsionadora, acreditando que vão abrir um caminho novo, onde nos podemos inspirar.


* Entrada livre mediante o levantamento de bilhetes, na bilheteira do TNDM II. Limite de 2 bilhetes por pessoa, sujeito à lotação disponível.

Relacionado