Ensaio Geral Solidário de 'A Matança Ritual de Gorge Mastromas' a favor da MANSARDA

No dia 24 de maio, às 21h, o Teatro Nacional D. Maria II promove um Ensaio Geral Solidário do espetáculo A Matança Ritual de Gorge Mastromas. A receita obtida reverterá, na totalidade, a favor do projeto MANSARDA.

A MANSARDA é uma Instituição Privada de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos e com caráter social, cultural e cívico, que foi criada com o intuito de acolher artistas, criadores e pessoas ligadas às artes e à vida cultural, quando estas já não podem ou não querem viver sozinhas. A MANSARDA pretende ser uma residência permanente ou temporária, que se destina a promover a velhice ativa e a transmissão de conhecimento e saber, através de projetos em que se misturam gerações.

Com 80 quartos (metade dos quais para residência permanente) e um auditório com capacidade para 100 lugares, a MANSARDA será construída num terreno cedido pela Câmara de Lisboa, em local ainda por definir, e pretende tornar-se um espaço de criação artística e valorização do talento.

Os bilhetes para o Ensaio Geral Solidário do espetáculo A Matança Ritual de Gorge Mastromas têm um preço único de 12€ e podem ser adquiridos online ou na bilheteira do D. Maria II. Ao comprar um bilhete para esta sessão, estará a contribuir para a edificação deste projeto.

A Matança Ritual de Gorge Mastromas é uma encenação de Tiago Guedes, a partir do texto do dramaturgo britânico Dennis Kelly. Um espetáculo sobre a banalidade do mal, na pessoa de Gorge Mastromas, que conta com Bruno Nogueira no papel deste homem que é escrutinado em retrospetiva pelas personagens interpretadas por António Fonseca, Beatriz Maia, Inês Rosado, José Neves, Luís Araújo e Rita Cabaço.


COMPRAR BILHETE