Ásrún Magnúsdóttir em residência artística no D. Maria II



Ásrún Magnúsdóttir em residência artística no D. Maria II 
oficina para jovens dos 13 aos 18 anos

Esta oficina é sobre música. Vamos ouvir e conversar sobre música. A música é importante para os jovens? E para o mundo? Ouviremos música e até dançaremos juntos!

Durante esta semana, cada participante trará a sua música preferida, interpretada pelo seu cantor preferido, contando-nos o porquê da sua escolha, que sentimentos lhe desperta e como a conheceu. Pode ser de qualquer estilo: clássica, pop, rock, punk, hip-hop… 

A 30 de junho, faremos uma apresentação pública, na qual cada jovem nos dirá algo sobre a sua música, dando-a a conhecer aos espectadores. Cada participante torna-se num DJ, numa pista onde todos podem cantar e dançar. Estes jovens estarão aos comandos da sessão e, por isso, qualquer coisa pode acontecer!


inscrições abertas até 23 de junho para dmendes@tndm.pt
n.º máximo de participantes 10 (dos 13 aos 18 anos)
ensaios 26, 28 e 30 de junho, 15h às 18h
apresentação pública 30 de junho, 18h | Salão Nobre do D. Maria II



Ásrún Magnúsdóttir 
Artista emergente da apap - advancing performing arts project - uma rede que agrega 11 entidades de 11 países europeus e na qual o D. Maria II está integrado. A artista está em residência artística neste Teatro até 7 de julho. Listening Party – Baby! (título provisório) é o nome do espetáculo que irá estrear em novembro de 2017, no Festival de Dança de Reiquejavique.