Comunicação e Arquivo

dirigida aProfissionais da cultura
porCristina Faria, Élia Teixeira, Joana Bonifácio, João Pedro Amaral

candidaturas encerradas

 

parceria Direção-Geral das Artes
número máximo de participantes 20 pessoas

duração 16h
 
dúvidas e esclarecimentos nexos@tndm.pt 
Como aplicar os conceitos gerais da Comunicação à divulgação de uma entidade cultural e da sua programação? Partindo da estratégia de Comunicação e Marketing do Teatro Nacional D. Maria II, serão partilhadas reflexões, abordagens e metodologias da sua equipa às áreas de planeamento, orçamentação, direção de arte, assessoria de imprensa, marketing de influência, comunicação digital e reporting. No módulo de Arquivo, serão partilhados os procedimentos da Direção de Documentação e Património que assegura o arquivo e legado desta instituição nas vertentes documental, expositiva e editorial.
 

Módulo Comunicação 

16, 17 JAN 2024 · 11h – 18h
por Élia Teixeira, Joana Bonifácio, João Pedro Amaral
duração 12h

Módulo Arquivo

30 JAN 2024 · 14h30 – 17h30
por Cristina Faria 
duração 3h
 
 

candidaturas encerradas

 

parceria Direção-Geral das Artes
número máximo de participantes 20 pessoas

duração 16h
 
dúvidas e esclarecimentos nexos@tndm.pt 

Formação já realizada em


16, 17, 30 JAN 2024
ver mais
ver menos
Fechar
Newsletter D. Maria II
Fechar Política de Cookies

O Teatro Nacional D. Maria II usa cookies para melhorar a sua experiência digital. Ao continuar a navegação está a autorizar o seu uso.
Consulte a nossa Política de Privacidade para saber mais sobre cookies e o processamento dos seus dados pessoais.

Aceitar