Redes Sociais para Instituições Culturais

dirigida aProfissionais da cultura
porPedro Durão Relvas
FAMALICÃO
candidaturas encerradas 
 

PONTE DE SOR

candidaturas encerradas


por Pedro Durão Relvas
parceria Direção-Geral das Artes
número máximo de participantes 30 pessoas

duração 3h
 
dúvidas e esclarecimentos nexos@tndm.pt 
As redes sociais tornaram-se um dos principais instrumentos de divulgação para as instituições culturais e a sua utilização generalizada originou uma multiplicidade de alternativas. Em Portugal, a maioria das equipas de marketing e comunicação de instituições culturais têm de lidar com recursos limitados, o que implica tomar decisões estratégicas no digital.
 
Nesta formação pretende-se refletir sobre alguns dos aspetos inerentes a este meio e, mais do que fornecer um guia de normas, ampliar a compreensão do leque de opções dentro das redes sociais.
 
 

NOTAS BIOGRÁFICAS

 
Pedro Durão Relvas 
Responsável pela estratégia digital e estudos de público da Fundação Calouste Gulbenkian Gulbenkian, onde colabora desde 2016. Mestre em Gestão pela Nova School of Business and Economics, com uma especialização em marketing. Foi professor assistente na mesma universidade, nas cadeiras de estratégia e gestão de marca. 

FAMALICÃO
candidaturas encerradas 
 

PONTE DE SOR

candidaturas encerradas


por Pedro Durão Relvas
parceria Direção-Geral das Artes
número máximo de participantes 30 pessoas

duração 3h
 
dúvidas e esclarecimentos nexos@tndm.pt 

Formação já realizada em


6 nov 2023
22 jan 2024
ver mais
ver menos
Fechar
Newsletter D. Maria II
Fechar Política de Cookies

O Teatro Nacional D. Maria II usa cookies para melhorar a sua experiência digital. Ao continuar a navegação está a autorizar o seu uso.
Consulte a nossa Política de Privacidade para saber mais sobre cookies e o processamento dos seus dados pessoais.

Aceitar