Condições de troca e devolução

Condições de troca e devolução

PERGUNTAS FREQUENTES








PERGUNTAS FREQUENTES



1. Programação do D. Maria II

1.1. Que espetáculos e atividades foram cancelados? 
Todos os espetáculos e atividades agendados entre os dias 13 de março e 19 de julho foram cancelados.

1.2. Os espetáculos cancelados serão reagendados?
Sim. Todos os espetáculos cancelados por consequência da pandemia, serão reagendados para a Temporada 2020/2021, que se inicia em setembro de 2020. Algumas atividades serão também reagendadas. Conheça a Nova Programação do D. Maria II, no dia 28 de junho, às 19h30.

1.3. Quando será divulgada a Nova Programação do D. Maria II? 
No dia 28 de junho, às 17h, daremos a conhecer a Nova Programação do D. Maria II. Esteja atento aos nossos canais digitais.


2. Compra, troca ou devolução de bilhetes para espetáculos e atividades

2.1. Tenho um bilhete para um espetáculo que não se realizou. Posso trocar ou devolver o meu bilhete? 
Sim. O D. Maria II está a flexibilizar a sua política de trocas e devoluções.

Todos os espetáculos cancelados por consequência da pandemia serão reagendados para a Temporada 2020/2021, que se inicia em setembro de 2020. Por esse motivo, aconselhamos a troca do seu bilhete para as novas datas em que o espetáculo se irá realizar. A Nova Programação do D. Maria II será conhecida a 28 de junho, às 17h. Caso prefira, poderá trocar o seu bilhete por um vale de oferta, válido para qualquer espetáculo da próxima temporada (exceto festivais e espetáculos internacionais). 

Entre os dias 1 e 31 de julho, possibilitamos também a devolução do valor dos bilhetes. 

2.2. O que devo fazer para trocar ou devolver o meu bilhete? 
Para sua comodidade e segurança, aconselhamos que proceda à troca ou devolução por via digital. 

Para trocas, basta enviar-nos um e-mail para bilheteira@tndm.pt, com uma fotografia da face frontal do seu bilhete. No e-mail, refira por favor qual a data para a qual pretende alterar o seu bilhete.

O D. Maria II aceitará os pedidos de devolução que nos sejam solicitados entre os dias 1 e 31 de julho. Para tal, envie-nos um e-mail para bilheteira@tndm.pt, com uma fotografia da face frontal do seu bilhete e os seguintes dados: IBAN, Nome do titular da conta e respetivo número de identificação fiscal.  

Se necessário, poderá deslocar-se à nossa bilheteira entre os dias 21 e 31 julho ou a partir de 25 de agosto. 

2.3 Tenho uma assinatura, um vale de oferta ou um vale de Natal. O Teatro irá estender a sua validade? 
Sim. Todas as assinaturas, vales de oferta ou vales de Natal cuja validade termine no ano de 2020, serão válidos por mais 12 meses. Por exemplo:

  • Se tem uma assinatura válida até 16 de fevereiro de 2020, esta será válida até 16 de fevereiro de 2021. 
  • Se tem um vale de oferta válido até 30 de novembro de 2020, este será válido até 30 de novembro de 2021. 
Os vales de oferta da Livraria do Teatro também são abrangidos por esta medida. 

2.4. Sou o representante de um grupo escolar e tenho bilhetes para um espetáculo ou Visita Guiada. O que devo fazer? 
Todos os grupos escolares estão a ser contactados pelo Teatro, no sentido de informar sobre os processos de troca ou devolução. Caso não tenha sido contactado, por favor entre em contacto connosco para o e-mail: bilheteira@tndm.pt.

2.5. Estou inscrito num seminário ou masterclass e já paguei a minha inscrição. O que devo fazer?
Todos os espectadores que se inscreveram em atividades do Teatro e pagaram a sua inscrição estão a ser contactados, no sentido de informar sobre os processos de troca ou devolução. Caso não tenha sido contactado, por favor entre em contacto connosco para o e-mail: bilheteira@tndm.pt.

2.6. Quero comprar um bilhete. Como posso fazê-lo?
A nossa bilheteira estará aberta entre os dias 21 e 31 de julho, reabrindo depois a 25 de agosto. No entanto, neste período particular, aconselhamos a aquisição de bilhetes na nossa bilheteira online. O processo de compra é simples e intuitivo e não precisa de imprimir o bilhete, quando se deslocar ao Teatro. Basta apresentar o ingresso que receberá por e-mail, no seu telemóvel.


3. Acesso ao D. Maria II e serviços do Teatro 

3.1. Qual a data de reabertura do D. Maria II? 
Seguindo as indicações da resolução do Conselho de Ministros, o D. Maria II estará aberto a partir de 1 de junho, mas apenas para ensaios, obras e trabalhos de preparação para a sua reabertura ao público.  

Entre os dias 21 e 31 de julho, a bilheteira do Teatro estará aberta para aquisição, troca e devolução de bilhetes, reabrindo novamente a 25 de agosto. 
 
3.2. A bilheteira do Teatro encontra-se aberta?
A bilheteira está aberta para aquisição, troca e devolução de bilhetes de 21 a 31 de julho, reabrindo depois novamente a 25 de agosto.

Durante este período, aconselhamos a aquisição de bilhetes na nossa bilheteira online. O processo de compra é simples e intuitivo e não precisa de imprimir o bilhete, quando se deslocar ao Teatro. Basta apresentar o ingresso que receberá por e-mail, no seu telemóvel.

Para qualquer assunto, contacte a nossa bilheteira através do telefone 927 950 659 ou do e-mail bilheteira@tndm.pt.

3.3. A Livraria do Teatro e Biblioteca | Arquivo encontram-se abertas?
A Biblioteca | Arquivo do D. Maria II encontra-se encerrada mas continua a fornecer todos os seus serviços regulares, via e-mail (biblioteca@tndm.pt).
 
A Livraria do Teatro encontra-se encerrada ao público. Consulte aqui o nosso catálogo online. Para esclarecimento de qualquer dúvida, pode entrar em contacto connosco através do e-mail livraria@tndm.pt.
 
A Biblioteca | Arquivo e a Livraria do Teatro reabrem ao público a partir do dia 1 de setembro. 

3.4. O Café Garrett encontra-se aberto?
O Café Garrett, encontra-se de momento encerrado ao público. 


4. Segurança 

Que medidas de prevenção está o Teatro a adotar, neste período? É seguro deslocar-me às vossas instalações ou assistir a um espetáculo nas salas do D. Maria II? 
O D. Maria II está a seguir todas as indicações da Direção Geral de Saúde e das entidades competentes, no sentido de garantir a espectadores, artistas, técnicos e trabalhadores as condições necessárias para nos visitarem em segurança. Durante os próximos meses, estaremos a trabalhar no estudo e implementação dessas medidas, para uma reabertura das salas, em setembro.


5. Contacto e informações 

Preciso esclarecer uma dúvida. Como posso contactar o Teatro?
Durante este período, os colaboradores do D. Maria II estarão, na sua maioria, em regime de teletrabalho. Assim, pedimos que nos contacte preferencialmente por e-mail para: bilheteira@tndm.pt. Se tiver uma dúvida urgente, poderá ligar-nos para o 213 250 835.  
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